Dissertação

Como tudo deve partir do início (ou não, há filmes com flashbacks bem bons...adiante) e como no final de um curso temos de fazer uma tese de mestrado, nós aqui vamos publicar uma dissertação.
Primeira pergunta: uma tese de mestrado não é a mesma merda que uma dissertação? Ahhhh....sim....ahhh....não
O que é certo que vamos dissertar! Ora quem disserta tem 2 problemas, normalmente: 1. Qual é o tema sobre o qual vou dissertar (ahhh podia falar da reprodução dos ursos, mas a minha namorada não quer meter peluches na nossa relação); 2. Dissertar em 99% dos casos causa manchas na mão. Não é essa mão caraças...ahh não olhaste? Se fosse eu a ti olhava, não vá pensares que estás a dissertar e isso não passa de uma tese de mestrado. Mas não era o mesmo?
Ok, o tema....O Roscas e Rosquilhos é introspectivo e fala sobre a sua imagem de marca. Sim, aquela que viste no início do blog e cagaste-te a rir. Ora, dissertando, a imagem é bonita (wtf?!), mede 350 por 263 pixels e dá fome a quem tiver vontade de comer; não se riam, é verdade. 2 esfomeados comprovaram isso mesmo com 2 kgs de baba, de camelo?! perguntam vocês...Ao que eu respondo: um deles chamava-se José Camelo de facto, mas calma lá o outro era Serafim Leão.
A imagem, essa contém 6 rosquilhos daquelas que parecem docinhos de amor, 7 roscas brancas que parecem doses de coca enroladas e, e agora é que vão ser elas e vamos chegar ao verdadeiro âmbito da nossa dissertação, 3 manchas indefinidas de cor castanha bem ao centro. Bem, por definição (não sei quem definiu isto mas tá definido nos livros, naqueles que têm a vida relatada), as roscas e os rosquilhos são duros como o aço, tanto dá se é aço inox ou açeo burro. Posto isto, que materiais castanhos duros é que vocês conhecem? Nada, pois! Mas se pedir um material castanho mole eis que o raciocínio surge como uma súbita vontade de ir à casa de banho. Logo de seguida, aí têm o vosso material molezinho (ai não era mole?! foste lá tocar queres ver?).
Então, de uma maneira lógico-dedutiva eis que este blog revela que temos como imagem de marca roscas, rosquilhos e....enchidos! Sim, porque as tripas dos animais são de cor castanha e não, aquilo não são Objectos que Permanecem Em Líquidos, os chamados OPEL's que começam em po e acabam em oios.
E pronto, lançadas as bases da Teoria da Dissertação Moderna, fuzilem os vossos professores com dissertações destas no caso de vos pedirem uma dissertação. Já se pedirem uma tese de mestrado, digam para ler este post e a Teoria da Dissertação Moderna, que é como quem diz o livro de instruções dum OPEL qualquer.

Sem comentários: