Dia dos Namorados

Acho fantástico haver um dia com esta designação pelos mais variados motivos, nomeadamente 2. Antes de mais porque sim; esta é a razão mais válida em qualquer assunto. Há quem defenda que o que tem de ser tem muita força mas desculpem lá o porque sim é bem mais forte. Basta ver que quando alguém diz porque sim um gajo pergunta: mas porquê crl? Porque sim não é a resposta....E eis que o contra-ataque costuma ser porque sim. Pá, acho que empregam mal a mão-de-obra africana nas obras. Punham lá o "porque sim" e o "porque tem de ser" que juntos erguiam muralhas e éramos campeões de todas as modalidades desportivas; ai não, basta ver os exemplos que temos: Obikwelu, Nélson Évora, Mantorras e mais recentemente Irmãos Verdades, que arrecadaram o melhor registo no prato, ao destruírem cerca de 169 malgas no concurso dos Jogos Olímpicos de Pequim. É pena que uma das juízas da prova tenha pelo nome de Iolanda; são coisas que alteram a verdade desportiva.
O que é que isto tem a ver com Dia dos Namorados? Tem. Porquê? Porque sim. Dúvidas? Bem me pareceu....
Pois bem, a segunda razão é porque Natal é sempre que um homem quiser. Eu sou homem, não com H maiúsculo (esses atrasam uma letra e começam por G), e por isso digo hoje é Natal! Para a maioria das mentes retorcidas e consumistas desta sociedade, Natal e Dia dos Namorados é a mesma cena. Porquê? Porque sim! Ok, agora estava a brincar....
Porque para essas pessoas, ambos (os 2, como diria Helena Sepúlveda, professora de Química nas horas vagas) os dias são feitos por coisas como prendas, conversas e encontros forçados tipo:
- Eiii amanhã é Dia dos Namorados, tou lixado...Vou ter que andar com a minha namorada todo o dia! E ainda tenho que lhe comprar qualquer merda! Acaba lá com isso e deixa-me vestir que tenho de ir....
Ou seja, acho extremamente hilariante como é que as pessoas passam dias como estes mais preocupados com o que oferecer, onde ir e não propriamente com o espírito. É como ir a Paredes de Coura e não adormecer pedrado uma única vez ou, no mínimo, é como limpar o cu sem ter obrado.
Resumindo, vivam as cenas crl! Não importa se são 2 minutos ou todo o dia, importa é como as passam...Fica um exemplo clássico de como evitar esses preliminares estúpidos:



Tradutor@Roscas e Rosquilhos: Suck me beautiful! significa faz-me um bico, querida!

1 comentário:

Diogo Garcez Gonçalves disse...

PHARST!

Eish o Santos, deus das roscas, empalador de rosquilhos, ser sapientissimo da sabedoria milenar da confecção tradicional, tu metes me cada rosca cerebral com os teus textos, já não ficava tão desorientado há anos, ou seja: Hilariante a meu ver!

Avé paneleirus maximus