Mas tá tudo cego e não é da bebida?!!

Tou possesso!!
Ontem à noite, seriam umas 4 da tarde, estava eu na sanita a costurar as minhas melhores meias. Até aqui nada de anormal. Entretanto ouço o genérico da Rebelde Way e aí eu disse, vai acontecer algo de mau...E aconteceu.......
Esqueci-me que a tampa da sanita estava fechada, o que não foi impeditivo de eu ter a chamada "diarreia mental" (alguns aqui vão-se desmontar a rir, é a chamada piada interna...).
Em resumo e falando de uma forma sumária, passou pela minha cabeça uma série de fails que sempre estiveram debaixo do meu nariz (isto porque tava na sanita...). Passo a explicar e a enumerar:

1. Já alguém pensou como é que se chama Virgem à Nossa Senhora e ela pariu, pariu!, minhas Regueifas, um filho?! Podia ter parido um veado...Aí continuava virgem. Agora como é que se tem um filho e é-se Virgem? O mundo anda todo trocado...

2. Alguma vez comeram sopa? E tinha caldos Knorr? E não ficaram zonzos no fim?! Pooois...Não era da hortelã-pimenta e muito menos dos bocadinhos de leite que tinha lá pro meio, isso quando muito provocava chagas nas mãos! Isso acontece porque os caldos Knorr são o maior embuste que existe para a entrada de ganza no país!

3. Michael Jackson, coitadinho...Morreu...As criancinhas, sozinhas, e agora?! Ainda ninguém reparou que ele nasceu preto e morreu branco? Isso é um feito que nem sei se o Chuck Norris é capaz de realizar...

4. Agora é que a coisa começa a aquecer! E se eu vos disser que os Gremlins, sim aqueles bichinhos que pareciam adoráveis e partiam tudo..., se infiltraram no parlamento espanhol? E vocês logo: Eii ahahahah que peta! É verdade, é peta. Mas que o primeiro-ministro espanhou é o Mr.Bean já não! Olhem bem para a foto:




5. Só para verem como o país está na merda! Qual é o cargo político do eng Sócrates?! Apanha-bolas do Benfica?! Ok, primeiro-ministro...Para se fazer um aeroporto é necessária...?! Energia... Pois vejam, a HORTA que o sr.Sócrates, melhor que o Sócrates, pois o Senhor está no Céu, se prepara para criar:
(As imagens foram deliberadamente transfiguradas, a fim de evitar episódios já vistos de ditadura e censura por parte do eng Sócrates. Contudo o essencial da questão permanece cá...É de salientar ainda que o o eng Sócrates não saiba que as cuecas se usam no cu e não na cabeça! É sinal que pensa mesmo com essa parte do corpo....)


Sem comentários: